Total de visualizações de página

À TODOS QUE PERMANECEM PRA SEMPRE JÓIAS RARAS

ESTE BLOG PERTENCE À TODOS AQUELES QUE ESTIVERAM EM NOSSA ESCOLA COMO PROFESSOR, FUNCIONÁRIO, ALUNO, PAI, AMIGOS...

DEIXEM SEU COMENTÁRIO E CONTRIBUAM COM FOTOS, FILMES...

Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

LETRAS DE MÚSICAS

MÚSICAS PARA O PROJETO RECICLAGEM E PARA APRESENTAÇÃO NO SONINHO DA JÓIA RARA

Boa noite! Boa noite! bis

É uma alegria estar com você!

Estamos todos prontos

Esperem e verão

Vamos ensinar

A todos limpar o chão Oh! Oh!

Não, não, não é isso não

Vamos ensinar bis

Nosso Planeta conservar

O lixo tem o seu lugar

A Natureza precisa respirar

A equipe jóias raras

Está aqui para ensinar - Boa noite! Boa noite... ( música: meu irmão que prazer)


Ei você aí bis

Quer me ajudar, nosso Planeta conservar

Vou te ensinar, onde o lixo você deve jogar

No chão, não!

Nas matas, não!

Nos rios, não! bis

Tudo tem o seu lugar !!!



Jogue o lixo no lixo

Não jogue nada no chão

Você está aqui pra aprender

Aprenda de coração

Nosso Planeta é tão lindo

Não faça dele um lixão

Ouça a Natureza

E liberte a Criação

_______________________________________________________________





R de Reciclar

R de Reaproveitar

R de Reduzir, R de Reduzir



Não se esqueça deste três érres,

Pois assim você vai construir bis

Um novo mundo para nós habitarmos










Ouçam a Natureza

Ela está gemendo

Ouçam quanta tristeza

Parece que está morrendo

Somos filhos, somos filhos, filhos de Deus

Trazemos a unção para esta terra

Carregamos Sua presença e vamos tudo restaurar

Somos filhos, somos filhos, filhos de Deus
___________________________________________________________


Queremos tudo tão limpo

Cada coisa em seu lugar

Papel no lixo jogar

Depois reciclar

Queremos tudo tão limpo

Cada coisa em seu lugar

Plástico no lixo jogar

Depois reciclar

Queremos tudo tão limpo

Cada coisa em seu lugar

Metal no lixo jogar

Depois reciclar

Queremos que você faça

A sua parte também

Assim seremos felizes

No futuro diremos amém ( AMÉM)


Sabemos que toda Criação

Espera pela libertação
Os filhos de Deus são livres

Para encher a Terra de unção



Unção que vem do alto

Lá do nosso Criador

Vem trazendo libertação

A cura e restauração ( Um corpo nós somos)




Um soninho teremos

Vamos dormir bem tranqüilo

Sonhos lindos teremos

Sonho de jóia rara

Amanhã acordaremos cedinho

Num mundo bem mais bonito

Você é importante para mim

Esteja bem aqui lá, lá, lá ( música um corpo nós somos)





Boa noite!

Boa noite!

Dormiremos bem tranquilo

Um soninho teremos aqui

Sonharemos com os anjos de Deus

Deus embala seus filhos

Em suas mãos nós estamos

Jóias Raras!

Jóias Rara!

Nas mãos do meu Criador

Durmo em paz, sonho lindo vou Ter

Jóia rara Ele fez meu viver

Na sua luz eu estou

Cada dia brilhando


Boa noite!
Boa noite! ...


OU










Boa noite! Boa noite!

Dormiremos bem tranquilos, um soninho teremos aqui

Sonharemos com os anjos do Senhor nosso Deus. Ele embala seus filhos nas mãos

Jóia , jóia rara eu sou, jóia rara. Nas mãos do meu Senhor. Ele vive em meu ser Sua luz

no meu viver. Eu amo esta luz que é Jesus... hum, hum, hum...


LETRA: SUSY HELENA VLÉRIO HERNANDES
MÚSICA : ELAINE ROSSOMANO DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário